Convite - 2? Encontro GESVENTURE

CONVITE

Exmo(a) Senhor(a),

No âmbito da sua actividade, a Gesventure, primeira Venture Catalyst em Portugal, organiza, no próximo dia 7 de Dezembro de 2000 (quinta-feira), pelas 08h30 o 2º Encontro Gesventure subordinado ao tema: "O capital de Risco e a Nova Economia", que decorrerá na Aula Magna do ISCTE.

Do prestigiado leque de oradores destacam-se duas figuras: o Dr. Juan Rognetta, jornalista especializado em tecnologia e nova economia e Director-Geral da "Tech & Co" que apresentará o "state of the art" do capital de risco na Europa; e o Dr. Alves Monteiro, Administrador Delegado da Bolsa de Valores de Lisboa e principal dinamizador do Novo Mercado Português, o qual terá como filosofia de actuação a mesma do Nasdaq.

O Novo Mercado em Portugal, o actual ecossistema do capital de risco e o papel das principais Sociedades de Capital de Risco Portuguesas na Nova Economia serão os principais temas de abordagem numa iniciativa que se quer de informação e formação. De referir que a participação é gratuita e restrita a um número máximo de 250 pessoas, devendo a inscrição ser feita em http://www.gesbanha.pt/enc_gesv/insc_web.asp.

Recorde-se que a www.gesventure.pt nasceu em Junho de 1999, na sequência da parceria realizada entre a www.gesbanha.pt e a www.chaussonfinance.com, líder francês na angariação de capital de risco (mais de 14 milhões de contos angariados em apenas 6 meses de 2000). Numa filosofia quase desconhecida no nosso país, a Gesventure inaugurou, em Portugal, o segmento das empresas designadas "Venture Catalyst" (Catalisadora de Capital de Risco), sendo o elo de ligação especializado entre empreendedores e investidores.

Convicto de que irá comparecer a este evento somos com amizade

Francisco Banha
fbanha@gesbanha.pt


Em caso não querer receber mais E-Mails nossos por favor click no Link a Seguir:
mailto:fbanha@gesbanha.pt?Subject=CancelarMailings&Body=CancelarMailings

Received on Friday, 24 November 2000 03:01:37 UTC