Re: Resumo da reunião - 31 de agosto de 2018

Bom dia Pessoal,

Considerando as positivas do grupo e as solicitações de ampliação do
prazo para submissão de novos artigos, gostaria de propor o seguinte:

- Aqueles que já tem os artigos prontos ou que pretendem escrever até o
dia 5 de outubro, podem me encaminhar os links que eu já vou organizando
esse material.

- Como alguns participantes do grupo pediram mais um tempo para enviar o
material, gostaria de sugerir mais 20 dias depois dessa data (25 de
outubro). Essa data fica mais confortável?

Mesmo considerando esse aumento no prazo, reforço o pedido para quem já
tem artigos prontos para me enviarem até o dia 5 de outubro para
conseguirmos ganhar tempo com a organização do material.

Muito obrigado!
Abs
Reinaldo