Re: Resumo da reunião - 31 de agosto de 2018

Oi Reinaldo

Me coloco a disposição os artigos que tenho, e para escrever outros artigos
sobre:
Acessibilidade
Semântica
UX e design no ePub
Alguns cases de uso sobre os temas acima

Abraço

--

*José Fernando Tavares* | Founder, teacher and speaker
about.me/JFTavares | *Booknando.com.b <http://booknando.com.br/>r* |