Re: Antecedentes das WCAG 2 - cognitive e notas de rodapé

Oi Edson,
Boa tarde!
Entendi seu ponto, então talvez seja melhor usar "condições" ou
"dificuldades", pois "questões" fica vago demais.
O que acham?
Abs,
[image: Acesso para Todos] <https://www.acessoparatodos.com.br/>
Cláudia Martin Nascimento
Co-fundadora
claudia@acessoparatodos.com.br
Tel   +55 11 3865 5202  |  Cel   + 55 11 9 7161 2122
www.acessoparatodos.com.br

[image: Plataforma de Sites Acessíveis. Acesse em meumoduli.com.br]
<https://meumoduli.com.br/>