Re: Critério de Sucesso 2.4.11 Foco não Obscurecido (Mínimo)

Claudia e todos,

A mim me parece adequada a troca de "permanece" por "fica", que simplifica
o entendimento da frase. Contudo, sugeriria alguns ajustes - o que sugiro
excluir está

sugestão
Quando um componente de interface de usuário recebe <! --o--> foco do
teclado, o componente não *fica totalmente escondido <! --devido ao-->
*pelo *conteúdo criado pelo autor.

Sobre a nota1, eu mandei sugestão em outro fio de email mais cedo, colo
aqui para vincular a este fio:
Nota 1
Quando o conteúdo numa interface configurável puder ser reposicionado pelo
usuário, apenas as posições iniciais de conteúdos que podem ser movidos
pelo usuário serão consideradas para teste e conformidade com este Critério
de Sucesso.

--
edson rufino de souza, prof. dr.

UFES · Universidade Federal do Espírito Santo · design

LDI · coordenador · ldi.ufes.br