Re: Continuidade das atividades - Guia ePub

Obrigado pelas confirmações. Fiz uma pré-reserva na sala de reuniões do
NIC.br na *quinta-feira, dia 21 de junho no período da tarde* (13:00 as
17:00). Por favor já reservem a agenda. Para aqueles que não puderem
participar presencialmente, por favor me avisem que providenciaremos a
participação remota.

Ainda preciso acertar alguns detalhes para confirmar. De qualquer forma,
peço que já reservem a data na agenda.

Abs
Reinaldo