Re: Continuidade das atividades - Guia ePub

Bom dia Reinaldo

Estou  disponível nesta semana que vem a uma reunião. Caso não seja
possível devido ao feriado podemos decidir para a outra semana. Porém
chegando lá já com algumas ideias concretas.

Fico a disposição
Fernando

--

*José Fernando Tavares* | Founder, teacher and speaker
about.me/JFTavares | *Booknando.com.b <http://booknando.com.br/>r* |