Re: Confirmação de reunião - Continuidade das atividades - Guia ePub

Tb não sei se consigo ir (vou estar voltando de férias nessa semana), mas
adoraria participar remotamente!
Bjs,Gabi
Perfis:LinkedInTwitterScoop.it!PinterestYouTube
Entre em contato: gabi..dias  Coluna noPublishNews: Cartas do Front

On Thu, Jun 7, 2018 3:52 PM, Horacio Corral horacio.corral@bookwire.com.br