Re: [brazilpub] Conference Call - 20 de outubro 2017

Boa tarde,

Apenas para lembrar, nossa conference call está marcada para *amanhã,
dia 20, das 11:00 as 12:00.*

O link é o mesmo da reunião anterior. Caso não tenha o link, me avise
que que envio por e-mail amanhã pela manhã.

Além da interface Web do WebEx (pelo link enviado por e-mail), é
possível se conectar por aplicativo em dispositivos móveis utilizando as
informações da conference call enviadas no link anterior.

Abraços
Reinaldo