Re: [brazilpub] Videoconferência dia 17 de novembro

Boa tarde!

Na sexta-feira tenho uma reunião que termina às 10h. Como esta minha
reunião será fora do SciELO, contando com o deslocamento, acho que eu só
conseguiria entrar na reunião às 10:30h. Teria problemas?

Att.,
--

*Amanda Ramalho*
*Cibertecária - **CRB 8/9192*