[LUSOnews] - BOLSAMAIS.COM

LUSOnews - http://ousadias.net/publicidade/lusonews

        
     
     

      


      11 de Agosto 

      Apesar da EDP estar a cotar abaixo da média móvel de 50 dias, não encaramos a situação como preocupante a menos que se verifique uma quebra do suporte de 3.6 euros, caso em que poderemos voltar à anterior tendência de descida...(mais)



      28 de Julho 

      Somos de opinião que a tendência descendente está terminada (pelo menos no curto prazo) e estamos positivos em relação ao papel. O canal descendente já foi quebrado e a EDP está já encostada na média móvel de 50 dias, com possibilidades de a quebrar em alta...(mais)



      26 de Julho 

      Esta análise reflecte já o stock split realizado no meio de Julho e é uma breve actualização à análise que publicámos no dia 24...(mais)



      24 de Julho 

      Como previmos na análise anterior, o movimento "anormal" registado no dia 7 de Julho, quando a EDP caiu praticamente 10% no fecho da sessão, parece estar a ser tomado a sério pelos investidores...(mais)



      12 de Julho 

      O movimento "anormal" na sexta-feira passada, quando a EDP caiu praticamente 10% no fecho da sessão, parece estar a ser tomado a sério pelos investidores...(mais)



      6 de Julho 

      A  EDP continua em "regime de consolidação", num movimento que já tem alguns meses. De salientar a subida de 16/17 de Junho, que se verificou sem volume...(mais)



      14 de Junho 

      Não há muito mais a acrescentar à nossa análise de 6 de Junho. A  EDP continua em "regime de consolidação", num movimento que vem desde finais de Abril...(mais)



      6 de Junho 

      A  EDP continua de nariz avesso às subidas... O movimento de consolidação que vem desde finais de Abril prossegue sem fim à vista. Nota-se um certo ambiente negativo em torno deste papel...(mais)



      2 de Junho 

      Apesar de ter torcido torcer o nariz às descidas na fase má, a EDP começou também a torcer o nariz na fase boa. A indefinição acerca da Rede Eléctrica Nacional é o factor fundamental que está a pesar no papel...(mais)



      26 de Maio 

      A EDP continua a torcer o nariz às descidas, aproveitando o facto de, apesar de ter interesses investidos nas novas tecnologias, ser sobretudo uma empresa da velha economia...(mais)



      22 de Maio 

      Desde 5 de Maio, data da nossa última análise à EDP, esta consolidou com os 19 euros como suporte, tesntando-o com sucesso várias vezes, embora com volumes muito reduzidos...(mais)



      5 de Maio 

      A proximidade da OPV anunciada, apesar do "mau jeito" com que foi publicitada inicialmente, pode suportar em alta o papel. Uma queda para menos de 19 euros seria mau sinal. Abaixo de 18.5 a situação tornar-se-ia péssima...(mais)



      27 de Abril 

      A cotação da EDP quebrou, no dia 17/4 (o dia de todos os medos...) a linha de tendência ascendente de longo prazo que vinha desde Novembro de 1999, e de imediato voltou acima da mesma, nos 18.5 euros. Este valor é também um nível histórico de suporte e resistência importante...(mais
     




______________________________________________________________________
To unsubscribe, write to LUSOnews-unsubscribe@listbot.com

Received on Sunday, 13 August 2000 17:19:10 UTC