Isto pode salvar sua vida.... nao deixe de ler.....hdrwqw

Revolução total na Odontologia e na Saúde Pública: Você sabia que as doenças mais comuns, entram pela boca, através de bactérias, vírus, fungos, leveduras, parasitas e que até hoje não existia no mundo, forma eficaz e acessível de proteção? 

O uso contínuo de Trihydral creme dental:- favorece o combate dos germens criando um escudo protetor de tecidos sãos , que dificulta a entrada da maiorias das enfermidades desde as mais comuns até as mais graves que acometem as pessoas no dia a dia. 

O uso contínuo de Trihydral creme dental, um excelente agente profilático, ajuda a proteger você contra a entrada pela boca de dezenas de enfermidades.

Lembre-se que as contaminações acontecem no dia a dia quando você mantém algum contato com possíveis transmissores de doenças infecto-contagiosas .

Veja no site: no menu Eficaz contra...... as dezenas de agentes patológicos que são exterminados pelo principio ativo principal a Cloramina-T, (Desde Virus de Gripes, Hepatice C, AIDS, Tuberculose dentre dezenas) um potente e seguro anti-séptico, de elevado e longo efeito residual ( de 12h a 24 horas) que associado a outros compostos confere a esse produto uma extraordinária ação, sem interferir na flora benéfica ao seu organismo.

O Trihydral é de uso diário e visa auxiliar na escovação dentária e na tarefa de higiene, profilaxia e terapêutica das diversas patologias oro - bucais, pois você e mais de 98% das pessoas têm ou vai ter: Hipersensibilidade, Placas bacterianas, Gengitives, Periondontites, Sangramentos e inflamações, Infecções, Estomatites e aftas, Cáries, Halitoses rebeldes, dentre  outras
 
Produto de interesse Público - Produto recomendado pela Associação Brasileira de Odontologia, pela USP (Universidade SP) e pela  OSCIP 
Organização da Sociedade Civil de Interesse público Ong Fundação Melhore

Se você tem interesse no uso ou na comercialização deste produto em sua cidade Contate-nos :
Contato melhore.org@gmail.com          fone 013 9707 3205 - PAULO
Vendas exclusivamente  via Internet  http://www.trilegal.valever.com/

Received on Monday, 12 May 2008 18:52:03 UTC