-----Mensagem original-----
De: Evandro [mailto:a2032798@max.uma.pt]
Enviada: sexta-feira, 21 de Maio de 2004 12:28
Para: Undisclosed recipients:
Assunto: TRUQUE - ANTI VÍRUS (IMPORTANTE para quem usa Outlook ou
Outlook Express)

Nao sei exactamente como funciona os servidores de email (SMTP) por
isso, nao sei ate que ponto isto funciona, mas tem algum fundamento e
portanto pode valer a pena experimentar. Ha um par de semanas que tenho
mais "comunicacoes" com virus do que com pessoas.

> da
> HP-Andaluzia. > > > Este truque é realmente engenhoso pela sua
> simplicidade. > > >
> directamente ao teu
> as direcções que > aí

> "novo contacto", > > > como se estivesses agregando um contacto novo.

> "AAAA". > > >
& gt; >