Grátis!! Registe o seu dominio na Internet

From: WEB.PT FREE <tell_a_friend@web.pt>
Date: Wed, 28 Nov 2001 16:14:42 -00
To: www-validator-css@w3.org
REGISTE O SEU DOMÍNIO GRÁTIS

Se tem um daqueles endereços complicados do tipo, http://www.endereço.pt/paginas_pessoais/~minha_pagina/index.html, aproveite esta oportunidade para criar um endereço mais simples e fácil de comunicar, do tipo, www.minha_pagina.web.pt, SEM PAGAR NADA.

O WEB.PT Free consiste num registo de domínio '.web.pt' ou '.inet.pt' ou 'icom.pt' ou 'kom.pt' ou 'zipbr.com' ou 'zipbr.net' ou 'zipurl.com' ou 'zipurl.net'  e posterior redirecionamento para um outro endereço já existente.
Normalmente chama-se a este tipo de serviços 'URL FORWARDS' ou 'REENCAMINHAMENTOS DE URL'.

Visite o site http://www.web.pt e registe GRATUITAMENTE o seu domínio na Internet ou vá a http://free.web.pt para mais informações.