(wrong string) ÇÃO

From: imajina.ne <informa@imajina.net>
Date: Wed, 28 Nov 2001 20:28:13 -0000
To: <www-patentpolicy-comment@w3.org>
Caros Sr.s

	Como freelancer, gostaria de colocar a V/ disposição os meus conhecimentos
no desenvolvimento de conteudos multimedia, quer paginas de internet,
cd-cards ou mesmo cd's de apresentação,  realizados sempre com recurso a
novas tecnologias, tal como o FLASH da macromedia. Visitem o meu site,
http://www.imajina.net , bem como os trabalhos ja realizados. Trabalho quer
para agencias quer para particulares. Trabalhos sempre sujeitos a orçamento.

Sempre ao V/ dispor,

Helder Pereira

Telef. - 256084579