HTML Brasil.

From: <gbaz@zipmail.com.br>
Date: Mon, 11 Aug 2003 17:04:15 -0300
To: www-html@w3.org

Meu nome é Gerusa A. Bazani, estudo na Univercidade Federal do Espírito
Santo no curso de arquivologia  (Tecnologia da Informação). Estou fazendo
uma pesquisa sobre html e, através da internet lí um material de voçes e
achei muito interessante. Para complementar minha pesquesa gostaria se for
possívél, que me enviassem, a história do html: seu criador seu percurso
para chegar até os dias de hoje, e de que maneira a sociedade se utiliza
e se beneficia deste sistema.

                         Obrigada!

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br