[LUSOnews] - Visite o "SITE" da MHz-Informática

From: MHz-Informática <webmaster@mhz-informatica.com>
Date: Wed, 2 Aug 2000 16:11:22 +0100
To: LUSOnews <LUSOnews@listbot.com>
LUSOnews - http://ousadias.net/publicidade/lusonews

Visite: http://www.mhz-informatica.com/

Exmo/a. Sr/a. Subscritor/a da Mail-List da LUSOnews,

Esta mensagem não foi enviada para SI, foi enviada para a Mail-List da
LUSOnews veja cabeçalho = Para/To: LUSOnews <LUSOnews@listbot.com
Se a recebeu é porque consta dessa Lista, se o/a contraria tê-la
recebido, por favor não reclame a mim, reclame ao meu fornecedor deste
serviço
para o endereço:  webshark@ousadias.net ou visite o "Site"
http://ousadias.net/publicidade/lusonews e veja as *CONDIÇÕES* em que
o *USO*, se tiver alguma reclamação ou pretender retirar-se desta
Lista, terá que se dirigir à LUSOnews, sua proprietária  e gestora.
Pois bem, agora vamos a assuntos sérios:
Mensagem:
O nosso "Site" http://www.mhz-informatica.com/, totalmente
remodelado, tem agora mais secções e serviços:
1º. - Tem uma montra onde pode encomendar um ou mias produtos facilmente;
2º. - As Listas de produtos foram aumentadas e facilitou-se a
localização dos mesmos;
3º. - Pode ver e participar nos nossos Leilões;
4º. - Também pode ver e participar no nosso Fórum;
5º. - Pode enviar comodamente mensagens "SMS" para telemóveis de
qualquer operador
6º. - As nossas tabelas de preços são actualizadas frequentemente!

Cumprimentos!
ARSantos - MHz-Informática, Formação e Sistemas,Lda.
arsantos@mhz-informatica.com Visite: http://www.mhz-informatica.com/
Telemóvel: 96-608.87.43 Telef.:21-496.16.93/4/5 Fax:21-496.16.86