Re: Resumo da reunião - 31 de agosto de 2018

From: Jose Fernando Tavares <fernando@booknando.com.br>
Date: Thu, 6 Sep 2018 14:57:02 -0300
To: Reinaldo Ferraz <reinaldo@nic.br>
Cc: "public-brazilpub@w3.org" <public-brazilpub@w3.org>
Oi Reinaldo

Me coloco a disposição os artigos que tenho, e para escrever outros artigos
sobre:
Acessibilidade
Semântica
UX e design no ePub
Alguns cases de uso sobre os temas acima

Abraço

--

*José Fernando Tavares* | Founder, teacher and speaker
about.me/JFTavares | *Booknando.com.b <http://booknando.com.br/>r* |