Re: Agenda da teleconferência - 29 de setembro 2017

Bom dia Reinaldo

Tudo bem?
Eu confirmo minha presença na reunião online.

Abraço
Fernando

José Fernando Tavares | Founder, teacher and speaker
about.me/JFTavares <http://about.me/JFTavares> | Booknando.com.b <http://booknando.com.br/>r | fernando@booknando.com.br <mailto:fernando@booknando.com.br>
facebook.com/BooknandoCursos <http://facebook.com/BooknandoCursos> | @JFTavares <https://twitter.com/JFTavares>
+55 46 2600 0075 |  +55 44 98811 7557 (whatsapp) | skype: josefernando.tavares