Critério de Sucesso 2.5.7 Movimentos de Arrastar - Nota

*Texto original*
NOTE
This requirement applies to web content that interprets pointer actions
(i.e. this does not apply to actions that are required to operate the user
agent or assistive technology).

*Tradução atual*
NOTA
Essa exigência se aplica ao conteúdo Web que interpreta ações do cursor (ou
seja, isso não se aplica a ações que são exigidas para operar o agente
usuário ou tecnologia assistiva).

*Sugestão*
NOTA
*Este requisito* se aplica ao conteúdo web que interpreta ações do cursor
(ou seja, não se aplica a ações exigidas para operar o agente usuário ou *a*
tecnologia assistiva).

*Observações:*
1) Sugeri retirar as palavras "isso" e "que são" para ficar mais objetivo.
2) Não sei vale a pena recomendarmos o uso de "recursos de  tecnologia
assistiva" ao invés de "tecnologia assistiva" que é uma área do
conhecimento, porém teria que ser revisto no documento todo.

[image: Acesso para Todos] <https://www.acessoparatodos.com.br/>
Cláudia Martin Nascimento
Co-fundadora
claudia@acessoparatodos.com.br
Tel   +55 11 3865 5202  |  Cel   + 55 11 9 7161 2122
www.acessoparatodos.com.br

[image: Plataforma de Sites Acessíveis. Acesse em meumoduli.com.br]
<https://meumoduli.com.br/>